se há pessoas descrentes em tudo e mais alguma coisa, eu sou uma delas: no Governo, na retoma económica, na religião (em geral e em todas em particular), na bondade genuína das pessoas... e na astrologia.
se há coisa que me dá gozo é sentar no café, ter o jornal à frente (só assim, porque não vou buscá-lo de propósito com essa intenção), ler o horóscopo e perceber, ao longo do dia ou da semana como as previsões não batem certo.
por curiosidade, guardei no início deste ano a previsão da Maya para o ano de 2005, que saiu na revista Pública. hoje encontrei-a para ali perdida no meio dos meus papéis e... tem piada...
CaranguejoCarta: O Imperador2005 é um ano muito sólido e construtivo. conseguirá, graças ao seu esforço e investimento, ver os seus projectos validados. Caranguejo tem um ano imparável; a sua força será notória. em 2005, ser Caranguejo é sinónimo de êxito e triunfo.bom... sem querer agoirar, o ano está a correr bem. muito bem. até agora. isso não significa que a d. Maya tenha acertado. é apenas coincidência... claro, apenas coincidência!
o ano será muito feliz nos amores. a conjuntura é de afectos sólidos e cúmplices. a vida afectiva vai ser a grande mais valia, que a este sector irá buscar o suporte necessário para ser ao longo de 2005 um vencedor.d. Maya, lá está a senhora... mais uma coincidência! oh, deixe-se lá de coisas... ainda não me convence.
os amigos poderão estar na origem de alguns problemas, dado que nem sempre serão leais.infelizmente, aqui acertou novamente. mas é que foi em cheio! hum...
*thinking*estão favorecidas todas as uniões que ocorrerem este ano.parece-me bem... :)
vai usar de toda a estratégia para vencer oposições. alguns assuntos do passado poderão ser mexidos mas sem que consigam com isso provocar danos. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...?
as variações económicas serão ascendentes e poderá fazer investimentos patrimoniais.já agora, como me deito muito cedo e não vejo a "bolsa num minuto", que passa à noite na SIC, não me quererá dizer também onde é que devo investir?
estará sujeito às variações habituais de energia e humores.família e amigos confirmam.
os nativos do sexo masculino estarão menos resistentes e as nativas devem dar especial atenção ao foro ginecológico.aha! eu sabia que tinha que haver uma falha!!
... que as há, há![mas já agora... olhe lá, são os números do Euromilhões aqui para a mesa do canto, oh faxavôre!!]