sexta-feira, outubro 14, 2005

surreal

Lisboa, 23hoo de um dia muito longo

entro no táxi. dois minutos depois...

Taxista: sabe, lá da minha aldeia saíram 3 médicos. uma terra tão pequena e formaram-se logo 3! um deles fez-me o exame à próstata há uns dias. nada de mais, só a rotina. com a minha idade...
Eu: pois...
T: e fui operado há pouco tempo... sabe como é, vocês mulheres têm os vossos problemas, nós homens temos outros. eu tinha... um testículo maior do que o outro. mas fui operado e ficou tudo bem. logo à primeira! normalmente são precisas duas operações para a coisa ir ao sítio.
(*riso* muito *riso* contido!! com dificuldade, claro)
E: é já naquela saída à direita.
T: eu sei. e como estava a dizer... pronto, fui operado e não tive dores nenhumas. ao início incomodava-me a trepidação do carro. mas agora está tudo bem.
(será que esta criatura me vai falar de como a operação ao testículo lhe afectou a vida sexual? *constrangimento* esta viagem nunca mais acaba?!)
E: agora contorna a rotunda e sai na última. depois é à direita.
(chegámos finalmente!!)
T: olhe menina... é menina não é? desejo-lhe as maiores felicidades e espero que tenha uma boa noite de descanso.

2 Comments:

At 14/10/05 13:54, Anonymous Anónimo said...

hehehe, surreal mesmo... do princípio ao fim!! :p

 
At 20/10/05 12:00, Blogger Bravo said...

"é menina, não é?"
isto é que é surreal...
beijos grandes linda, com saudades**

 

Enviar um comentário

<< Home