segunda-feira, outubro 03, 2005

não acredito em bruxas, mas...

se há pessoas descrentes em tudo e mais alguma coisa, eu sou uma delas: no Governo, na retoma económica, na religião (em geral e em todas em particular), na bondade genuína das pessoas... e na astrologia.
se há coisa que me dá gozo é sentar no café, ter o jornal à frente (só assim, porque não vou buscá-lo de propósito com essa intenção), ler o horóscopo e perceber, ao longo do dia ou da semana como as previsões não batem certo.

por curiosidade, guardei no início deste ano a previsão da Maya para o ano de 2005, que saiu na revista Pública. hoje encontrei-a para ali perdida no meio dos meus papéis e... tem piada...

Caranguejo
Carta: O Imperador

2005 é um ano muito sólido e construtivo. conseguirá, graças ao seu esforço e investimento, ver os seus projectos validados. Caranguejo tem um ano imparável; a sua força será notória. em 2005, ser Caranguejo é sinónimo de êxito e triunfo.

bom... sem querer agoirar, o ano está a correr bem. muito bem. até agora. isso não significa que a d. Maya tenha acertado. é apenas coincidência... claro, apenas coincidência!

o ano será muito feliz nos amores. a conjuntura é de afectos sólidos e cúmplices. a vida afectiva vai ser a grande mais valia, que a este sector irá buscar o suporte necessário para ser ao longo de 2005 um vencedor.

d. Maya, lá está a senhora... mais uma coincidência! oh, deixe-se lá de coisas... ainda não me convence.

os amigos poderão estar na origem de alguns problemas, dado que nem sempre serão leais.

infelizmente, aqui acertou novamente. mas é que foi em cheio! hum... *thinking*

estão favorecidas todas as uniões que ocorrerem este ano.

parece-me bem... :)

vai usar de toda a estratégia para vencer oposições. alguns assuntos do passado poderão ser mexidos mas sem que consigam com isso provocar danos.

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...?

as variações económicas serão ascendentes e poderá fazer investimentos patrimoniais.

já agora, como me deito muito cedo e não vejo a "bolsa num minuto", que passa à noite na SIC, não me quererá dizer também onde é que devo investir?

estará sujeito às variações habituais de energia e humores.

família e amigos confirmam.

os nativos do sexo masculino estarão menos resistentes e as nativas devem dar especial atenção ao foro ginecológico.

aha! eu sabia que tinha que haver uma falha!!

... que as há, há!


[mas já agora... olhe lá, são os números do Euromilhões aqui para a mesa do canto, oh faxavôre!!]

2 Comments:

At 3/10/05 22:59, Anonymous Anónimo said...

Hehehe... :p

 
At 5/10/05 18:32, Anonymous Anónimo said...

eu sempre te disse q a maya ñ falha! se calhar tás a pensar ao contrário... já te ocorreu q a coincidência pode ñ ser coincidência e q a falha é q pode ser considerada um equívoco e ñ o contrário?! (se calhar é melhor esqueceres isto e ñ tentar entender o q aqui escrevi... a filosofia tem destas coisas lol :P)
tás a ver?! sempre a gozares aqui a minha pessoa por analisar "a bolsa num minuto" e agora dou por ti a querer saber das coisas :S

 

Enviar um comentário

<< Home