segunda-feira, abril 10, 2006

início

um dia tudo é branco. sei que há um momento em que os pormenores se esfumam. todos eles.

os abraços.
os beijos.
o carinho.
as mensagens.
os sorrisos.
o brilho no olhar.
a cumplicidade.
a esperança.
a confiança.
as confidências.
a novidade.

existe um mundo de cores à minha volta e quero escrevê-lo. e vou escrevê-lo, para me lembrar de cada dia e de cada hora que ali passei. para recordar o começo e a felicidade. para poder procurá-los no baú das recordações um dia, mais tarde, quando a vontade sumir.

é na rádio que sou feliz. naquela rádio. com o R a segurar-me na mão (fê-lo desde o primeiro instante) e o P a afagar-me a cabeça e a encorajar um caminho que começa agora. e com todos os N's, A's, L's e C's. e todos os outros que me abrem um sorriso, torcem por mim e dizem "tu és diferente".

8 Comments:

At 11/4/06 19:13, Blogger K. said...

Mereces, Paivinha! :)

 
At 17/4/06 21:51, Blogger Lua said...

tu sabes que és diferente... e se não sabes, devias! tens uma força que te move por dentro que ninguém consegue para. és uma rapariga decidida e que luta por um pedacinho de céu. e por tanto lutares, acabas por conseguir chegar bem longe.
um xi cheiinho de carinho pa ti :*

 
At 10/5/06 12:02, Blogger Empregado de balcão said...

A Rádio é assim. Fascina, apaixona, nunca nos deixa.

:D

 
At 17/5/06 16:45, Blogger nuno said...

em vez de vermos as tuas palavras
vamos começar a ouvi-las!?
estou curioso! :)

 
At 25/5/06 15:52, Anonymous Anónimo said...

Parece que esse mundo anda mesmo muito colorido... nunca mais aqui vieste dar sinal de vida... eu ainda venho espreitando, naquela esperança... :P

Beijocas e continuação de um mundo alegre e feliz à tua volta... :)

 
At 7/2/07 13:48, Blogger indigo des urtigues said...

:)

Este post foi escrito numa data com um grande significado para mim!Qd fico mais velha! :P

 
At 23/2/07 09:58, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! weight+loss+diet+pill Cod pharmacy ionamin Male teen bodybuilding pictures Pen plotter 7475a Dream online pharmaceutical prozac Flamin hot cheetos games Back zippered sweaters audi rebates Lexington bath tub contractor des moines phone book freeware video keno download search integrated dishwashers New maternity clothes Best nsa water filter information

 
At 15/4/08 15:16, Blogger Psiquiatra Angustiado said...

Só custam os primeiros trinta anos, depois é sempre a descer! Então, parabéns. E força para essa missão!

 

Enviar um comentário

<< Home