sexta-feira, outubro 14, 2005

o começo

nem todos os começos são doces. o que não significa que o que se segue seja necessariamente um reflexo. e, felizmente, nem tudo o que começa mal termina (ou continua) da mesma forma.

não gosto que critiquem negativamente o meu trabalho, com o único objectivo de me pisarem, nem que o façam de forma gratuita. mas, pior do que isso, é culparem "aquela rapariga, a estagiária" por coisas que não fiz. por uma qualquer bênção dos céus, tenho ao meu lado um profissional de excelência que não só dá voz a tudo aquilo que eu não posso dizer (e se me custa calar!) como ainda me pede desculpa, dá a mão e diz "não ligues, é assim com toda a gente... e é sempre fácil culpar o elo mais fraco".

a solução é aprender a lidar com as situações à medida que elas surgem. e passar por cima, sem lhes dar grande importância. o essencial é manter a força e continuar a trabalhar da melhor forma que se sabe. e pode - quando nos deixam. a partir daí, é sorrir sempre.

é assim que os dias correm melhor. não sei como vos transmitir tudo o que vai cá dentro. acho que não conseguiria demonstrar-vos o quanto adoro estar aqui! :)

1 Comments:

At 14/10/05 13:53, Anonymous Anónimo said...

:) Acho que se vai notando... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home