terça-feira, novembro 29, 2005

ajuda precisa-se

a minha irmã diz que sou uma visionária (qual Nostradamus). a Fifas diz que tem tudo a ver com o 11 de Setembro.

há algum tempo - alguns meses, para ser mais precisa - que me acontece uma coisa estranha: os números 9 e 11 perseguem-me. normalmente em relógios, outras vezes em páginas de jornais ou em conversas soltas.

calha que durante os treinos, quando olho para o temporizador das máquinas, passaram sempre 9 minutos e 11 segundos.

calha também que, de manhã, sempre que olho para os lindos relógios da rádio, são precisamente 9 horas e 11 minutos.

calha ainda que, quando estou a editar uma peça, ela está exactamente nos 9 minutos e 11 segundos.

não sei interpretar estes sinais. será que é alguma coisa do além? bolas, porque haviam de me escolher a mim, que sou a miúda mais tapadinha que conheço? será que a solução está mesmo em frente dos olhos e eu não a vejo?

se souberem, digam qualquer coisa. isto começa a incomodar-me, carago!

6 Comments:

At 30/11/05 13:55, Anonymous Anónimo said...

Isso é coisa do além. :)
Um amigo meu olhava sempre para o relógio às 22:22. Quando me contou começou a acontecer-me o mesmo. É psicológico, não dês grande importância.

 
At 30/11/05 14:02, Blogger Joana said...

ufa, ainda bem. :)

 
At 30/11/05 15:03, Anonymous Anónimo said...

seven days...! cuidado!

 
At 30/11/05 22:17, Blogger K. said...

Carago? :P

 
At 4/12/05 10:47, Blogger Criança em Crescimento said...

Eu se fosse a tia calava-me bem caladinha que ainda tens a CIA e o FBI atrás de ti!

 
At 4/1/06 20:46, Anonymous Anónimo said...

a maya pah! consulta a maya q ela ñ tem errado ultimamente :P
***

 

Enviar um comentário

<< Home