quinta-feira, novembro 17, 2005

último post sobre a rádio (até ver...)

esta é uma boa hora para escrever. se não fosse o sono, seria a ideal. já há silêncio, algumas ideias e um bónus de mais duas horas na cama amanhã de manhã.

os últimos posts têm espelhado de alguma forma aquela que tem sido a minha vida nos últimos dois meses e uns dias. não me canso de os escrever, a felicidade não cansa.

é raro as coisas correrem todas bem, ao mesmo tempo e por um período indeterminado. dou por mim na rua a pensar nas pessoas, nos locais. crio uma banda sonora para cada memórias dos dias e gosto de ouvi-la vezes sem conta.

gostava de partilhar o mundo, mas neste momento quero ser egoísta, quero escondê-lo. todos os dias uma surpresa. todos os diálogos repletos de sonhos.

sinto-me bem. alcancei aquilo que mais queria. não sei quantas estrelas brilham por mim, mas são muitas certamente. não cabe aqui tudo o que ganhei e aprendi neste espaço tão curto. que continua.

8 Comments:

At 18/11/05 19:29, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS miúda!!! :D

A vida parece estar a correr-te bem... fico contente por saber!

É tão bom quando nos realizamos naquilo que fazemos e gostamos!!

Keep on the good work!! ;)

beijinhos

 
At 20/11/05 00:31, Blogger Criança em Crescimento said...

Ainda bem que a vida te corre assim! A tua alegria é contagiante e até fico bem disposta só de te ler :)

 
At 20/11/05 14:05, Blogger Vanessa said...

Ainda bem que te corre bem, a vida. :)

Muita felicidade, e boa continuação! ;)

beijinhos ~*

 
At 20/11/05 17:57, Anonymous Anónimo said...

New look!??
Well, well... look good!! :p

 
At 20/11/05 19:50, Blogger K. said...

Sempre em grande, não, Paivinha?

 
At 20/11/05 21:07, Blogger snowgaze said...

Estou como a Rita: quando tudo está a correr bem, só pode corer ainda melhor! :)

 
At 22/11/05 07:18, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Essa de quereres guardar as coisas boas só para ti é que nao está com nada... Mas deixa estar, o pessoal percebe ;)

 
At 22/11/05 14:45, Blogger Joana said...

Boo :) está realmente tudo a correr muito bem... dá até medo falar!
ah, e estava a precisar de renovar a imagem, não gosto da monotonia!

Brígida, queria eu que todos estivessem assim tolinhos como eu ;)

obrigada Om :)

Conguito, espero que seja para continuar por muito tempo ;)

Snow, lei de murphy? ;)

Pollie, o segredo é a alma do negócio! mas não tarda descobrem ;)

 

Enviar um comentário

<< Home