domingo, novembro 13, 2005


sabem que estou feliz. e muito. ele notou logo pela minha voz ao telefone. e sabe que a culpa é dele e da boa notícia que me deu. não tentei disfarçar. no dia seguinte, pessoalmente, agradeci. ninguém é assim além dele. quando o fizeram deitaram o molde fora, mas eu encontrei o original.

eles também desconfiavam. era o sorriso, dizem. ou os olhos a brilhar. ou simplesmente a felicidade estampada em todas as palavras. mas é um segredo e, como tal, não posso contar.

mas vocês percebem que estou feliz, não percebem? não sabem o motivo (embora a curiosidade...), mas a verdade é essa. ele dizia-me que tenho muita sorte. ela perguntava-me se eu sabia quantas estrelas tenho a brilhar por mim. não sei, não sei mesmo. mas estou feliz.

5 Comments:

At 14/11/05 07:36, Anonymous Anónimo said...

seja o que for, deve ser mesmo muito bom para te pôr nesse estado :) parabéns!

 
At 14/11/05 11:31, Blogger Bravo said...

parabéns linda...
já tive oportunidade de o dizer outras vezes, por outros motivos...mas tu mereces o q está a acontecer!
jinhos e muita energia positiva!
**

 
At 14/11/05 19:17, Blogger K. said...

;)

Só te digo: enjoy it! O resto são pormenores...

 
At 14/11/05 20:45, Blogger Criança em Crescimento said...

Já estou com urticária!
Seja lá o que for, MUITOS PARABÉNS! De certeza que é porque mereces!

 
At 15/11/05 13:03, Blogger Joana said...

Pollie, é mesmo muito bom! MESMO ;)

Bravo, obrigada. por tudo, sempre. *

Conguito, tu é que sabes como se vive ;)

Brígida Maria, obrigada. um dia destes já conto :)

 

Enviar um comentário

<< Home