quarta-feira, novembro 23, 2005

amigas

não quero parecer muito lamechas, mas tenho saudades das minhas meninas. tento estar sempre junto delas através de mails ou telefonemas, mas sinto falta de as ter ao lado. de ouvi-las, de me rir com elas, de lhes contar segredos.

a B tomou a iniciativa de organizar um jantar de Natal para estarmos juntas. também tenho saudades das nossas saídas e noitadas, das madrugadas de conversas longas em casa da C, da sangria e dos passos lentos que dela resultavam.

não queria que o nosso jantar fosse assim, com pessoas que deixaram de existir e a quem não quero contar os meus segredos. elas percebem. por isso é que é importante estarmos juntas aos poucos, sem pressas e sem tempo certo.

2 Comments:

At 23/11/05 21:09, Blogger Tiago said...

um bocado lamechas... ;-)

 
At 25/11/05 10:56, Blogger Bravo said...

independentemente de "tudo" (tu sabes...), vamos estar todas juntas em breve. pelo menos assim espero :)
sabíamos q n ia ser fácil manter o mesmo ritmo da faculdade...mas estamos a tentar ;)

jinhos e até já**

 

Enviar um comentário

<< Home