domingo, novembro 27, 2005

estas luzes de cores à minha volta mantêm-me acordada. estou no palco e tento imaginar o que daqui a minutos eles vão sentir.
o auditório ainda está vazio e o movimento é lento. há fumo a encher o ar, sons desconexos, depois o silêncio.
então é assim que um palco vai crescendo, ganhando vida! imagens aos poucos, pessoas, ruído.
daqui a instantes há uma sala com vida à minha frente. que dura apenas o tempo necessário para haver magia, para a música voar. a música que escorre dos dedos e da voz. o espectáculo que surge assim, de uma fusão de energias.

continuo no palco. a luz é escassa e escrevo com dificuldade. os olhos querem fechar e o corpo, cansado, pede um sonho calmo.
a cortina fecha-se.


[depois, sem que eu esperasse, ele faz-me uma careta e canta para mim. o público não me vê, mas ele sim. sorrimos.]

3 Comments:

At 28/11/05 20:09, Blogger K. said...

:)

Pinga-amor, é o que tu és!

 
At 29/11/05 08:30, Blogger Joana said...

não, tinha soninho... ;)

 
At 29/11/05 12:24, Blogger Bravo said...

Será que o N.N. até canta bem? A mim não me anima :)

Jinhos**

 

Enviar um comentário

<< Home