sábado, março 11, 2006

saudades

tenho saudades vossas. sei que não me lêem, mas acredito que quando escrevo a mágoa passa para o papel e custa menos a suportar.

as mensagens, os mails e os telefonemas. não sei como vos demonstrar a importância de que se revestem. ouço cada palavra de incentivo com atenção e carinho e guardo cada alento para os piores momentos.

queria estar aí agora, todos os dias, o dia inteiro. queria continuar a aprender convosco, a superar provas, a ouvir piropos e a rir. agora custa muito, ainda que a luz esteja perto e todos vocês me façam crer que assim é. não sei porque me dizem que sou especial, mas garanto-vos que é assim que me fazem sentir todos os dias. mesmo longe.

há dias, quando aí estive, havia uma força tão grande nos vossos abraços, beijos e conversas, que quase não consegui disfarçar uma lágrima. sim, também choro. pois, não parece.

1 Comments:

At 13/3/06 19:03, Blogger K. said...

Tive realmente saudades tuas, Paivinha. Back for good? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home