sábado, janeiro 21, 2006


houve, ao longo de todas estas semanas em que suspendi os meus textos no blog, uma série de coisas que mereceriam destaque aqui. ou porque havia nelas imensas nuances cómicas e ridículas (como aquela vez em que aqui o subúrbio ficou às escuras e a minha irmã teve que subir 7 andares, SETE!, depois de ter sido operada a um pé) ou porque significaram muito para mim (sobre elas falarei ao longo do tempo).

acho que nunca a minha vida tinha sofrido mudanças tão importantes. não tantas nem ao mesmo tempo. cresci com elas e conto agora com novas pessoas para me ajudarem nesse trajecto. mas conto principalmente com todas as que, de uma ou outra forma, se mantêm ao meu lado, ouvindo os meus receios e sorrindo com os meus sucessos.

apesar de tudo, a mudança é boa. num sentido geral. há pequenos pormenores que moem e deixam incertezas no ar, mas aprendo aos poucos que é possível continuar assim. a viver um presente que não esperei (e se eu gosto de ser surpreendida!), sem pensar num amanhã que não é certo.

tudo isto para vos dizer que estou bem. e que dificilmente passarei por momentos como este, em que tudo é cor. gosto desta serenidade.

2 Comments:

At 23/1/06 20:16, Blogger K. said...

:)

 
At 3/3/06 22:17, Anonymous Anónimo said...

"mais cê acha que eu 'tou saradona purquê?" não é por dar milho aos pombos, ai não! :P
***

 

Enviar um comentário

<< Home