quarta-feira, novembro 09, 2005

decisões II

estou aqui sentada, a sala meio cheia. as secretárias desarrumadas, os computadores ligados. de um lado da sala, a porta e as paredes envidraçadas deixam ver quem passa no longo corredor. atrás de mim as janelas que se debruçam sobre o rio.

estou à espera. sei que ao lado, numa sala onde não entro, há decisões a tomar. sei que o meu nome está na mesa. tento roer as unhas, mas é um vício que não tenho. então espero. ansiosa, porque tudo o que representa o futuro, e não está completamente nas nossas mãos, assusta.

3 Comments:

At 9/11/05 18:48, Blogger Miguel Freitas said...

Que as decisões sejam boas para ti.

Alguém já decidiu por mim e agora cabe-me a mim também, tomar uma decisão, rapidamente. Esta é uma semana de loucos e eu não quero atingir também a loucura.

 
At 10/11/05 09:44, Blogger snowgaze said...

Boa sorte miúda, tu mereces!

 
At 10/11/05 10:57, Blogger Bravo said...

só espero que "eles" decidam de acordo com o que tu queres de facto.
Boa sorte e não desanimes se suceder o contrário...embora eu não acredite :)
jinhos**

 

Enviar um comentário

<< Home