sexta-feira, setembro 30, 2005

redacção

o meu chefe é fixe. ele tem uma secretária mesmo em frente à minha mas nem sempre lá está. o meu chefe é muito bem-disposto. apesar de ser do FCP, é uma pessoa sorridente. o meu chefe pergunta-me sempre se não me importo de vir trabalhar em determinado horário. quase me deixa escolher o que me dá mais jeito. o meu chefe abre a porta para eu passar. os meus colegas dizem que ele é um cavalheiro. o meu chefe é novo. está sempre a meter-se comigo por eu ser do Benfica. o meu chefe dá-me folga a dias de semana, quando acha que estou muito cansada. aposto que nem todos os estagiários têm os mimos que eu tenho. gostava de ter um chefe assim toda a minha vida profissional. o meu chefe não está aqui nem lê este blog. é por isso que digo aqui que gosto dele.

6 Comments:

At 30/9/05 13:50, Anonymous Anónimo said...

Então imagino que na quarta-feira o chefe tenha ficado tão chateado como eu, depois daquele magnífico jogo! :(

Saudações

 
At 30/9/05 15:55, Blogger Miguel Freitas said...

Fico feliz por ti. Nem toda a gente se pode orgulhar disso. Ter um chefe do FCP não é para todos... lol

 
At 1/10/05 12:06, Anonymous Anónimo said...

os chefes têm de ter sempre algum defeito. ;)
mas cuida bem do teu. olha que chefe assim vao sendo raros hoje em dia...

 
At 1/10/05 13:36, Blogger K. said...

Defeitos? Desculpa, mas essas três letras mostram que só pode ser um homem sério. :)

 
At 5/10/05 18:38, Anonymous Anónimo said...

talvez qnd fores "chefa" de alg, ele (a) tb diga tão bem de ti cm tu dizes do teu chefe q esperemos continue a sê-lo por mto tempo :)

 
At 5/10/05 18:40, Anonymous Anónimo said...

p.s.: até os bons chefes têm defeitos... cm sendo o clube por quem fazem "a sua torcida" :P

 

Enviar um comentário

<< Home