quarta-feira, setembro 28, 2005

gosto...

  • que me tratem por diminutivos
  • de ser a caçula da redacção
  • de estar ainda verdinha
  • que me tratem como igual
  • que me digam "arrepiaste-me... poucas pessoas demonstram essa paixão pela rádio..."
  • de reuniões inesperadas que deixam um mistério no ar
  • das pessoas com quem trabalho
  • de aprender
  • de fazer perguntas
  • que me consolem quando o Benfica perde
  • que me ponham a mão por cima do ombro e me sorriam com os olhos logo pela manhã
  • que me levem a almoçar junto à praia
  • de uma conversa adulta e coerente
  • e, nos intervalos, das tolices próprias de quem se quer conhecer
  • de um elogio ouvido sem querer

4 Comments:

At 28/9/05 22:12, Blogger K. said...

E uma beijoca assim deixada nos teus Rabiscos? ;)

[beijoca daquelas]

 
At 28/9/05 23:07, Anonymous Anónimo said...

:)

E eu dou outra, porque gostei de ler e sentir simplicidade e um brilho nos olhos!

 
At 29/9/05 06:58, Blogger Joana said...

Conguito, também gosto "daquelas"! principalmente quando estou assim :)

Indigo, obrigada. é assim mesmo que estou (se bem que a esta hora o brilho seja de sono hihi) :)

 
At 29/9/05 22:51, Anonymous Anónimo said...

=)

É tão bom quando temos uma lista enorme de coisas que gostamos e que, ainda por cima, acontecem... :p

 

Enviar um comentário

<< Home