domingo, setembro 11, 2005

still *happy*

bom, o tempo tem sido tão curtinho para tudo o que tenho que fazer, que só agora consegui actualizar o blog. obrigada a todos vocês (sabem quem são) por estarem sempre aí, a dar-me forcinha (e curiosos com as novidades). :)

ando nas nuvens. conhecem aquela sensação de se ter alcançado um sonho depois de algum tempo a lutar por ele? é assim mesmo que me sinto! andar pelos corredores da rádio, pelos estúdios, conviver com algumas pessoas que me habituei a ouvir e admirar... ai ai... :)

claro que custa (um bocadinho) acordar às 5h da manhã, custa chegar a casa ao fim do dia cansada... mas a rádio compensa tudo isso. e tenho a sorte de estar a estagiar na área que gosto, na estação que escolhi e, até agora, com pessoas que me têm dado imenso apoio!

não há muito mais para contar. há coisas que não se dizem por palavras, porque a única forma de as transmitir é através de pequenos gestos. mas vocês imaginam! :)