domingo, setembro 04, 2005

conheço-te?

Joana: desculpe, trabalha aqui há muito tempo? é que conheço a sua cara, mas não sei de onde.
Paulo (com sotaque brasileiro): não, eu trabalhava no Estoril até há umas semanas.
J: hum... do Estoril não é de certeza.
P: eu vivo em Massamá, mas não lembro do seu rosto.
J: ah, então deve ser daí!

P: moça, desculpa... 'cê malha?
J: sim, porquê?
P: 'cê não lembra de mim? quando a gente 'tava nas máquinas, conversando com o Bruno...
J: ah, sim! tu és "o branquinho"! mas como é que te lembraste?
P: ué, eu olhei p'ra sua barriga e lembrei da tatuagem!


[já me tinham reconhecido pela voz, pela cara, pela forma de andar desengonçada... pela barriga é a 1ª vez!!]

2 Comments:

At 4/9/05 22:37, Anonymous Anónimo said...

há sempre uma primeira vez para tudo, nao é o que dizem?

 
At 6/9/05 10:12, Anonymous Anónimo said...

essa letra chinesa chama a atenção :)
***

 

Enviar um comentário

<< Home