domingo, setembro 11, 2005

a Boo é uma miúda à maneira, a sério! e só por isso é que vou responder ao questionário que me enviou :) com uns dias de atraso, eu sei... mas cá está ele.

5 coisas que me tiram do sério:
1. umas 2 ou 3 pessoas
2. falta de ambição, ficar a ver a vida passar
3. mentiras
4. teimosia
5. os telejornais

gosto especialmente de:
1. rádio ;)
2. crepes com gelado
3. praia
4. ser surpreendida
5. um beijo na barriga

5 álbuns:
(com esta é que me tramaram!)
1. Bush, Razorblade Suitcase
2. Gustavo Santaolalla, The Motorcycle Diaries OST
3. Zero 7, Simple Things
4. Dave Matthews and Tim Reynolds, Live at Luther College
5. K's Choice, Cocoon Crash

5 canções:
1. More than Words, Extreme
2. Iris, Goo Goo Dolls
3. Trouble, Coldplay
4. Vambora, Adriana Calcanhotto
5. Yann Tiersen, Childhood (2)

5 álbuns no IPod:
1. Scream, Sarah Bettens
2. Ao Vivo, Djavan
3. Audioslave, Audioslave
4. Esquissos, Toranja
5. Californication, RHCP

5 pessoas a quem passo a palavra:
(e não se vão chatear...)
1. à prima Couve, que tem uns gostos musicais que eu aprecio ;)
2. à Pollie, porque descubro sempre no blog dela novas bandas para adicionar à minha cdteca ;)
3. ao Tiago, porque nunca lhe passei nenhuma corrente :)
4. à Snow, que ultimamente fala muito de música e gosta de questionários :)
5. ao Miguel, porque agora é meu colega e não deve ter mais nada que fazer, visto que vai de férias.

6 Comments:

At 11/9/05 15:10, Blogger Silas said...

Olá.

Olho de blog a blog e normalmente deixo recados. Vim apenas dizer que o seu é muito criativo e deixar meus parabéns.

E quanto à rádio? Você trabalha nesta? Cursa?

A gente se vê por aí.

Até.

 
At 11/9/05 16:04, Anonymous Anónimo said...

humpf. nem de férias, pá!
;-)

 
At 11/9/05 18:57, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por aceitares o meu desafio, Joana!! :)

 
At 11/9/05 20:03, Blogger Joana said...

benvindo Silas :) obrigada pela visita e (pelo elogio)!

Pollie, férias não são sinónimo de tempo livre? ;)

Boo, foi aceite com muito gosto. acredita que se não gostasse do tema, não respondia. :)
obrigada eu por te teres lembrado!

 
At 12/9/05 09:30, Blogger snowgaze said...

É já a seguir! (quer dizer, assim que acabar a pilha de trabalho que tenho para fazer... ou seja... podes esperar sentada, mas claro que vou responder, mais tarde ou mais cedo...)

 
At 12/9/05 12:22, Blogger Joana said...

Snow, eu sabia que não falhavas! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home