terça-feira, junho 28, 2005

rescaldo

restaurante: japonês

jantar: sushi to sashimi, oyakodon, tori yakisoba, ... (delicioso!!)

sobremesa: bolo de morangos com chantilly

companhia: a melhor (e a minha mana connosco...)!

prendas: um ramo e um cesto enorme e lindo de flores, roupa (como todas as miúdas, tenho os meus momentos), dinheiro (pois, aos 22 anos e a caminho da Holanda, dá muito jeito), um Garfield a rir-se para mim e... um fio dental maravilhoso ("do you want a bite?") ;)

depois, as coisinhas que tocam no coração. e que cabem na mala, porque a Holanda não é aqui ao lado e não me posso afastar delas. então levo-as comigo, em forma de música, texto, objectos que elas fizeram, cartões. escritos, recortados do jornal. mas todos cheios de carinho. são assim as minhas miúdas. :)

[elas sabem que não sou de lágrima fácil, mas só eu sei como me enchi de orgulho por tê-las comigo...]

7 Comments:

At 28/6/05 21:57, Blogger K. said...

Qual Sharon Stone, qual picador de gelo...


:)

 
At 28/6/05 23:51, Blogger Joana said...

Pongo, não viste tu o estado em que ficou aquela sala e os nossos dedinhos. lambuzados é pouco ;)

Nuno, o sushi (vulgo peixe crú) não me convenceu. mas todos os outros pratos são deliciosos. experimenta, Assuka em S. Sebastião.

a ida é em Janeiro, consta. :)

 
At 29/6/05 07:43, Anonymous Anónimo said...

os meus parabéns atrasados!!!!
desculpa, levei uns dias a habituar-me à tua nova morada, mas já te tenho nos meus links! :)

pois deixa-me dizer-te que sushi com bolo de morango é das melhores combinacoes do mundo! especialmente se os amigos estiveram à volta com um monte de prendinhas e beijinhos para nós!

 
At 30/6/05 00:49, Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que foi uma festa em grande!! ;)

Ainda bem que apenas "chacinaste" o bolo... hehehe

Beijinhos

 
At 1/7/05 11:31, Blogger JSA said...

Bom, bela festa então :) Parabéns. Ainda não te adicionei aos links (não te tinhas nos anteriores por esquecimento) por preguiça, na próxima actualização vais lá parar.

E já agora, vens para onde na Holanda?

 
At 1/7/05 21:42, Blogger Joana said...

Pollie, obrigada :) aquela foi de facto, uma das melhores combinações do mundo! ;)

Wednesday da (minha) vida, temos que lá voltar! ainda por cima tão baratinho. ainda estou fascinada com todo um novo mundo nipónico que descobrimos ;)

Dentucinha, não estavas atenta à ementa, tal era a fome! :) pois gostei, não reparaste? ;)

oh Boo e ainda tive direito a ouvir o restaurante inteiro a cantar-me os parabéns ;)

obrigada João :) vou para Haia... segundo percebi, para qualquer lado que me vire, tenho o resto do mundo a 30 km de distância :)

Pudina: também eu!! amanhã bolo de mousse de chocolate. vão umas pipocas (meio sal e meio açúcar)? ;)

 
At 1/7/05 23:03, Blogger Vanessa said...

Deixo um Parabéns! com uns dias de delay... mas isto sem o acesso à coisa, foi-se-me o tempo! :lol:

um abraço e um excelente ano novo de vida ;)


*hmmm suuushiii*

 

Enviar um comentário

<< Home