domingo, junho 26, 2005

ao cair da noite...

... abri a janela do quarto para deixar entrar o vento. a porta fechou-se.
deitei-me a olhar para o tecto com uma música no ouvido. a banda sonora ideal para me sentir assim.
gosto de estar sozinha nesta altura do dia. parece que todas as forças do universo se movimentam para lá de mim, para deixarem o meu pensamento correr livremente.
tentei fechar os olhos, mas eras tu quem eu via. abri-os de novo para não te ter aqui. este é o meu instante e nem mesmo tu vais violá-lo.
gosto de ti, não me interpretes mal. mas agora estou comigo e não quero que caibas neste espaço.
porque sei que no dia em que isso acontecer não há regresso. estarás irremediavelmente na minha vida.
apago a luz e deixo-te.

18.Junho.2005

5 Comments:

At 26/6/05 12:44, Anonymous Anónimo said...

Percebo muito bem essa necessidade de sentir que existe esse espaço só nosso, como que a preservação cuidadosa da nossa solidão, confirmação de sermos quem somos. Bem-vinda!

 
At 26/6/05 20:01, Blogger K. said...

:)

Que bom estares de volta!

 
At 26/6/05 21:31, Anonymous Anónimo said...

já tinha saudades, acredita! mereces esse espaço mas continuas sem te livrar de mim...joka**
Bravo

 
At 27/6/05 10:14, Blogger Joana said...

Avidez, obrigada! :) eu disse que não aguentava ficar longe muito tempo!

Pongo ;)* é bom sim, sentir-vos desse lado!

Bravo, quem disse que eu queria? ;)

 
At 27/6/05 10:14, Blogger Joana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home