segunda-feira, junho 27, 2005

22

hoje é o meu dia! :)

14 Comments:

At 27/6/05 10:35, Blogger Rita Maria said...

Parabéns!!!!!

 
At 27/6/05 11:36, Blogger Mãe Minhoca said...

Tu fazes anos hoje, nao é? A minha mae ja me tinha avisado.Parabens!!
olha la.. entao nao anuncias o novo blog? Tenho que te encontrar atraves de terceiros????
Cumé? Os lacos de sangue deixaram de ter significado? Acho mal, pois claro que acho mal. :(

 
At 27/6/05 12:49, Blogger Tiago said...

muitos parabéns!

 
At 27/6/05 15:14, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns!! :)

E que seja um grande dia, para mais tarde recordar...(influências da Kodak....hehe)

Beijocas Grandes :)****

 
At 27/6/05 16:35, Blogger Miguel Freitas said...

PARABÉNS a dobrar!
Primeiro pelo teu aniversário e, em segundo lugar, por este novo espaço na net!

Um dia muito feliz para ti... tu mereces!

 
At 27/6/05 17:49, Anonymous Anónimo said...

o melhor dia do mundo para a melhor irmã do mundo :D **

 
At 27/6/05 20:10, Anonymous Anónimo said...

Parabens, Joana! :) Um beijinho virtual muito grande!!! ;)

 
At 27/6/05 20:15, Blogger K. said...

Parabéns, Paivinha linda! :)

 
At 28/6/05 12:20, Blogger Tiago said...

Ainda que atrasados...
Parabéns!

(Uma pessoa está uns tempos sem ir a um blog e mudam a morada e tudituditudo! Booolas...)

 
At 28/6/05 12:38, Blogger Joana said...

vamos lá começar... :)

Ritinha, obrigada :)

Couvinha, isso dos laços de sangue também te deviam obrigar a saber o dia dos meus anos, malvada ;) obrigada!
não quis fazer publicidade, deixei só o link no velhinho blog. vês como chegaste cá na mesma? :)

Tiago, muito obrigada :)

Wednesday, doçura... e que belo festejo ;)

Boo, acredita que foi! não é nas coisas mais simples que encontramos os maiores tesouros? ;)
(já que andamos numa de clichés... hihi)

Miguel, obrigada a dobrar também :) bom, se mereço não sei... mas que foi feliz, foi :)

Di, olha a graxa chavala. já comeste, já saíste connosco... o que é que queres mais? ;)*

Chokinha, obrigada. virtual ou não, os beijinhos dados do coração sabem sempre bem :)

Pongo meu :) obrigada! ontem não recusei mimos, beijos nem abraços ;)

Nuno, vêm sempre a tempo! :) diz lá que não escolhi um bom dia! :)

Tiago, que surpresa! nem sabia que me espreitavas! :) eu não posso é estar quieta durante muito tempo no mesmo sítio hihi. obrigada, os parabéns ainda estão no prazo :)

 
At 28/6/05 17:26, Blogger snowgaze said...

Parabéns!!! Já vou atrasada, mas mais vale tarde do que nunca! :)

 
At 28/6/05 18:04, Blogger Veruska said...

PARABENS!!
Vera

 
At 29/6/05 18:34, Blogger Joana Amoêdo said...

Feliz aniversário! Beijos:)

 
At 1/7/05 21:45, Blogger Joana said...

sempre benvinda, Snow :) tu e os parabéns!

obrigada, Vera.

Raul, obrigada! :) olha quem fala, não tens dito muito também :P

Avidez, merci beaucoup! :)

P., thank you! :)

[estava farta de escrever obrigada!]

 

Enviar um comentário

<< Home